Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

Férias... aqui vamos nós...

Imagem
Adivinha só... já é dezembro e estamos saindo de férias por aqui. O bloguito vai dar uma pausa, vou curtir bastante a família e fotografar nossos momentos para compartilhar por aqui. Tentarei dar uma passadinha para acompanhar as novidades.

Infelizmente não consegui colocar todos os posts em ordem antes das férias, os mais antigos ainda estão sem as imagens, seguirei atualizando tudo. Mas não deixem de passar para uma visitinha!


Mil beijos e aproveitem muito as festas de final de ano! (Que prometem muitos quilos a mais, mas perderemos todos nas nossas "dietas de ano novo" e "promessas de academia"...rsrsrs)

Não sou dessas que faz propaganda... mas...

Imagem
Quando fui acessar a minha conta no banco outro dia, vi o anúncio de uma campanha social de incentivo à leitura, preenchi os dados e em poucos dias minha sogra ligou dizendo que eu havia recebido uma carta do banco, como sou meio desligada já havia me esquecido e nem acreditei quando eu lembrei que eram os livrinhos que eu havia solicitado. Lindos demais, o filhote adorou, sem contar que podemos baixar aplicativos que acompanham as histórias, dando efeitos especiais à leitura. Uma gracinha!


E vem com essa fofura de marcador que serve de cartão para quando formos doar o livrinho para outros leitores!
Muito linda a iniciativa!

Festa de aniversário pede brigadeiro

Imagem
Confesso que quando eu planejei a festinha do filhote o meu primeiro pensamento foi a decoração (Claro! Eu adoro decoração! rsrsrs) Pensei que toda a comida e bebida seria comprada, não me aventuraria na cozinha às vésperas de ter uma festa em casa. Lembro que no ano passado, mesmo sem ter feito festa eu fiz um Brigadeiro de colher (clique se quiser conferir a receitinha)

Manutenção

Opa! O bloguito entrou em Manutenção, espero que tudo volte ao normal logo! ;)
Deixa eu explicar melhor.. tudo começou quando eu comecei a apertar um botãozinho aqui, outro ali e de repente... apaguei TODAS AS IMAGENS do blog... não sei se é pra rir ou chorar...
mas aos poucos coloco tudo em ordem....

Beijos e tenham uma excelente semana!

Festa em casa! Você já experimentou? - parte1

Imagem
No próximo dia 21 o filhotão completa 2 anos. No último dia 15 experimentamos a nossa primeira festa, em casa mesmo, só com os familiares e alguns amigos mais chegados, o resultado? Bom... foi ótimo!!!

A decoração,  feita pela mamãe contou com  a colaboração do papai e do amigo Richard no "enchimento e colocação" dos balões (considerando que a mamãe morre de medo deles estourarem mas sabe que são indispensáveis em festas infantis).


 O filhote que era (agora não tanto) apaixonado pelos personagens do desenho "Backyardigans" na época em que definimos o tema da festa, o problema é que a mamãe sempre quis uma festa de cata-ventos decidiu misturar os dois e o resultado foi muito colorido!
Mas o que eu quero compartilhar são algumas ideias bacanas que pintaram por lá:

Vi a imagem de um bolo lindo feito em EVA e imitei, adorei o resultado...

 A cama-elástica, foi diversão garantida, os pequenos adoraram! O aluguel por algumas horas fica baratinho e valeu ter incorporado a…

De volta!

Imagem
Chegando de uma semana agitadíssima, cheia de novidades... aguardem!


Beijos...

Novembro? Já? Como assim?

Imagem
Comecinho de novembro e o Natal já começa a dar o ar da graça por aqui, ontem o shopping já estava todo decorado e hoje já aguardavam a chegada oficial do Papai Noel. Confesso que essa é uma das minhas épocas favoritas, sou do tipo que decora a casa toda, faço cada enfeite com muuuuito carinho, gosto de todos os detalhes, sempre! Tenho tanta foto de enfeite que retirei da internet guardada no computador, que daria um livro...rsrsrs

Esse será o terceiro Natal que passo com o filhote, o primeiro ele era tão pequenininho que achei que nem conseguiríamos montar a árvore, eu lembro que dias antes dele nascer eu enfeitei a árvore e guardei toda pronta, e só coloquei na sala depois que voltei do hospital com o bebê. Confesso que nossos natais são mais bonitos depois que ele chegou!

 Árvore com a foto lembrança que ganhamos no hospital.
Fico imaginando como será este ano, acredito que ele ficará fascinado pelas luzes, no ano passado ele nem quis saber do Papai Noel, eu dei muita risada ao ver …