Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2013

Nossos Momentos #5: Passeio no sítio

Imagem
Mais uma Blogagem Coletiva e o Bloguito não poderia ficar fora dessa!
Sempre fui meio (quase totalmente) preguiçosa quando o assunto é "ficar um dia inteiro fora de casa", pode perguntar pra minha família, eu raramente vou a casa dos meus parentes, minha família é ENORME, e sempre que eu vou na casa de um fico com a sensação de que estou devendo uma visita a outro. Se já era assim enquanto nós morávamos perto deles, imagina agora que moramos em outra cidade! Com a chegada do Caetano, ficar muito tempo fora de casa passou a ser mais complicado, a quantidade de coisas que eu tenho que levar... ai ai ai... precisa de um caminhão pra carregar. Mas dessa vez, aproveitamos o convite e passamos um dia maravilhoso no sítio do meu primo, e confesso, foi incrível:
Pense em uma criança feliz em poder brincar na terra, pois é, o Caetano curtiu tanto que eu achei que teria que jogar a roupa fora depois da brincadeira...rsrsrsrs

Ele adora as aves e todas do canário ao avestruz são có có.…

A escolha de um nome

Imagem
Já pararam pra pensar na responsabilidade que é escolher o nome de alguém? Não só de uma pessoa, mas de uma empresa, uma instituição, uma marca, uma revista... sei lá... a escolha do nome é fundamental. Pedros, Luans, Marcelos, Lívias, Marinas, Júlias e suas descobertas e conquistas, seus sonhos, gostar o não do nome e as consequências que essa escolha pode trazer.





Pois é, já aconteceu comigo, rsrsrs. Em 2011 eu vivia o dilema de escolher o nome pro bebê, que tarefa mais complexa... mas como eu me diverti... lembro das minhas amigas levando listinha de nomes "estranhíssimos" para que eu escolhesse e ficávamos horas dando risada. Eu comprei livrinho com nomes e significados, pesquisava na internet e queria algum que fosse fácil, que meu marido gostasse, que fosse fácil de escrever e por aí vai. 


Outro dia eu ri muito no restaurante, tinha um mocinho (de 3 anos) muito simpático na mesa ao lado ele puxou conversa com o meu marido e os dois iniciaram um papo:

- Qual seu nome? (Ele …

Sumiço

Imagem
Ai ai ai... sumimos sim... depois de quase um mês sem acesso a internet, voltamos pra casa! Foi por uma boa causa, tia-avó vindo de longe cheia de saudades do bb. Fizemos nossas malinhas e fomos curtir altas aventuras na casa de parentes e amigos! Valeu a pena cada segundo. Pena que não consegui publicar nenhum dos Posts que eu havia programado. 
Peço mil desculpas, mas garanto que dentro da mala, além de uma infinidade de presentes trouxemos também muita história boa pra contar!!! Aguardem!!!



Beijos...