Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2012

Uma caminhada para tentar pegar os pombos

Imagem

Guarda-roupa de mãe

Imagem
Já fiz um Post sobre amamentação há um tempinho atrás, mas surgiu um fato novo nessa atividade que eu faço com tanto prazer. As minhas roupas... A mais de um ano meu guarda-roupas mudou totalmente, primeiro, foi o aumento considerável de peso, o barrigão me impediu de usar muitas das minhas roupas, sobrevivi graças as minhas amigas mamães (ou não) que me emprestaram uma infinidade de peças legais para que eu desse uma variada...aumentou tudo, até minhas canelas estavam roliças...rsrsrs. Eu curti tudo, usei e abusei de vestidos, decotes e muito casaco no inverno, já que Poços é uma cidade muito fria.


(Foto do meu amigo Ricardo: http://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.238497812867147#!/ricardophotographias)
Passaram os meses, o bebê nasceu e a mamãe continuou fortinha, usei as roupas de grávida por um tempinho ainda, fazer o que né?! (Engordei um pouquinho... rsrsrs)e assim minhas roupinhas ficavam abandonadinhas lá no fundo do armário. Mas ficar acima do peso não foi a…

Conversa de pai e mãe II

Imagem
Domingo pela manhã, pai e mãe na sala ouvindo música no computador, cantando e tocando pro bebê, até que a mãe acha um vídeo...

Mãe: - Filho, se um dia a mamãe largar o papai é pra fugir com o Bon Jovi...

O pai com uma cara sarcástica: - Se ela conseguir isso nem vou ficar triste, nos recordaremos dela como uma pessoa muito corajosa... - e riu muito...

A mãe ficou ali com cara de tacho...





Brincadeira, viu amor?!? Só fujo se ele insistir muito ;)






PS.: Alguém aí sabe onde o Bon Jovi mora?!? kkkkkk


Beijos

Descobertas de um bebê

Imagem
Casa nova, mobília nova e está lá... a descoberta do bebê... a cama nova do quarto do papai e da mamãe tem uma coisa diferente que deixa ele completamente hipnotizado... "a bola"...
Ele dorme e se acorda na cama abre um sorrisão, engatinha, fica em pé e coloca a mão na bola, é uma espécie de ritual, acontece todos os dias... vai saber o que passa nessa cabecinha...
O final é como se ele tivesse conquistado um troféu:






Ele e suas descobertas... rsrsrs

Beijos

Mãe, dona de casa, trabalhadora e diva

Imagem
Filho crescendo e chega a hora de tomar novas decisões, como esses meses passaram depressa... já passou da hora da mamãe aqui, voltar a trabalhar... rsrsrs... Agora novos questionamentos surgem, será que vou dar conta da rotina da casa, do bebê e também da minha carreira?!?.... aiaiai. Vejo tantas mamães nessa mesma situação.

O filhote está cada dia mais independente, muitas vezes eu percebo algumas birrinhas pra não ficar sozinho, um chorinho de carência... rsrsrs, mas nas atividades diárias ele desenvolve cada vez mais habilidades, ficamos maravilhados com esse desenvolvimento. 


Por outro lado a minha rotina em casa é cada vez mais desafiadora é um "arrumar-sem-fim", são horários cada vez mais apertados, as sonecas do bebê são cada vez menores, o que sobra pouco tempo pra fazer muita coisa... As minhas dúvidas são as seguintes: o fato do pequeno ir para a escolinha e eu ir para o trabalho fará com que eu não tenha que fazer mais nada em casa?!? Minha jornada de 24h diárias …